Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Aceita cartões de crédito

Churrascaria Sitio’s Grill 

Venha conferir as cores, os aromas e os sabores dos cortes da nova opção gastronômica da região. O carro-chefe, claro, são as carnes, que variam das mais tradicionais às mais exóticas. As saladas também encantam além da qualidade do buffet. Horário de atendimento: De Segunda…

Aceita reservas

Bier Coast 

Horário de atendimento: Sextas a partir das 19h Sábados a partir das 11h30 Contatos: http://facebook.com/biercoast telefone : (47) 8803-9440 telefone : (47) 8804-6666

Bistrô

Villas Bistrô 

Um pequeno ambiente agradável e charmoso. Assim é o Villas Bistrô, localizado junto ao Vila Alaíde Praia Hotel, com a cozinha a cargo do Chef Clovis que traz para a mesa as iguarias e os frutos de nossa terra fazendo uma combinação perfeita e harmônica…

Alemã

Restaurante Tudo Alles Blau 

“Tudo Alles Blau” a típica expressão adaptada à gíria brasileira significa “tudo azul” ou “tudo bem”. Com sete anos de existência, o espaço é administrado pelo alemão e flamenguista Norbert. A Dohnau juntamente com a brasileira Lucimara Machado (cheff de cozinha). Ele viajou o mundo…

Frutos do mar

Siri Restaurante 

esde 1986 servindo o que há de melhor em pescados. O grande diferencial do Siri é que os peixes são fresquíssimos, onde todas as manhãs o proprietário está no Porto dos Pescadores a espera do melhor pescado. A cozinha, comandada há 21 anos pela chef-proprietária,…

Delivery

Big Pizza 

Horário de atendimento: Todos os dias a partir das 18h Contatos: telefone : (47) 3456-0714

Restaurantes

Chef Brasil Hospedagem e Gastronomia 

Confira opções do nosso Cardápio De segunda a sexta Almoço a Brasileira – pratos executivos: peixes, carnes, massas, pratos quentes, frios, saladas Sábado Feijoada: tradicional feijoada Chef Brasil Domingo Almoço a Açoriana: Peixe assado, peixe grelhado, frutos do mar, pratos quentes, frios, saladas e sobremesa…