Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Aceita animais no quarto

Pousada Nova 

“Em meio as belezas naturais das praias de Barra Velha você encontra a Pousada Nova. Um ambiente aconchegante onde você desfrutará de lazer, diversão e descanso. A passeio ou a trabalho hospede-se na Pousada Nova. A sua casa em Barra Velha”. Contatos: informacoes@pousadanova.com http://www.pousadanova.com telefone…

Acesso à internet

Pousada Azul do Mar 

Horário de atendimento: * CHECK-IN: A PARTIR DAS 14h. * CHECK-OUT: ATÉ AS 12h. Contatos: pousadaazuldomar.barravelha@gmail.com http://www.facebook.com/pousadaazuldomar telefone : (47) 3456-3555 telefone : (47) 9614-2057

Aceita animais no quarto

Oceano Praia Hotel 

O Oceano Praia Hotel está localizado a 30 m da Praia do Tabuleiro. Sendo a parada de artistas nacionais em eventos na região, famílias e representantes comerciais. São 32 suítes equipadas com TV, Tel., Frigobar , internet Wirelless , estacionamento e café da manhã incluso…

Aceita cartões de crédito

Flamboyant Hotel 

O Hotel Flamboyant oferece amplos apartamentos, restaurante, saunas, piscina e uma equipe preparada para lhe oferecer os melhores serviços. “Invista no seu bem-estar e venha viver novas emoções. Venha ao Hotel Flamboyant. Um oceano de conforto e lazer para você e sua família.” Contatos: atendimento@flamboyanthotel.com.br…

Aceita animais no quarto

Pousada La Luna 

“Um lugar com a energia do mar e a magia da lua” Natureza, tranquilidade e grande variedade de opções na região fazem da Pousada La Luna um aconchegante “petit hotel” com apenas 10 suítes, bela varanda com redes, jardim interno com vista para o mar,…

Aceita cartões de crédito

Hotel Mirante 

O Hotel Mirante é um aconchegante estabelecimento situado no centro da cidade de Barra Velha a 300 metros da praia central, com 21 aptos oferece seus serviços com diárias econômicas que inclui um delicioso café da manhã. Contatos: hotelmirante@hotelmirantebv.com.br http://www.hotelmirantebv.com.br telefone : (47) 3456-2626 telefone…